Menu

The Blogging of Britt 684

dicaslazer82's blog

Como Comprar Mais Curtidas No Facebook

Tendências Tecnológicas Emergentes


Capturado nessa sexta-feira em um convento em 6 Perfis Do Instagram Que Vendem Produtos Importados! , o brasileiro Rafael Marques Lusvarghi está preso pelas forças de segurança da Ucrânia. Autointitulado ex-guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), ele também imediatamente atuou como policial militar em São Paulo, foi ativista e afiliado da Legião Estrangeira e esteve confinado em numerosas ocasiões no Brasil e no exterior.


Em 2014 e 2015, ele lutou no leste da Ucrânia defendendo as forças separatistas apoiadas na Rússia, que chocaram o mundo ao tentar se apropriar de fração da Ucrânia. A captura de Lusvarghi foi transmitida ao vivo no Facebook por Serhii Filimonov, um ativista nacionalista ucraniano que participou da ação orquestrada pelas forças de ultra-direita Batalhão Aznov e C14, pela sexta-feira. As imprensas recinto e internacional também registraram o momento e publicaram no youtube cenas em que o brasileiro aparece sendo detido e levado à força para a sede da inteligência estatal.


Como Aumentar O Tráfego Do Teu Site Em cinco Passos Descomplicado , Lusvarghi estava abrigado em um monastério nos arredores da capital Kiev por causa de não podia deixar o país. Ele fora condenado a treze anos por terrorismo e recrutamento de mercenários e ainda tinha pendências Cinco Dicas Para Vender Produtos De Beldade Pela Web . Após invadir o monastério e deter Lusvarghi, os participantes dos movimentos de direita o levaram à cidade e o arrastaram pelas ruas até entregá-lo às forças de segurança do povo.



  • Dois - Como ter mais visualizações no YouTube


  • sessenta e seis Suposição das Hidroplacas, a redução ao Absurdo

  • Xico says

  • 57 Como desfzer vandalismo com um software

  • 283 Compartilhe tuas experiências e comentários como wikimedista pela nossa nova busca

  • Para quem não quer mais ter de enfrentar com chefe chato



  • O serviço de segurança ucraniano elogiou a "aparência ativa" dos captores e prometeu resolver com o caso "dentro do domínio da lei". Viver Melhor Imediatamente apurou o serviço ucraniano da BBC, Lusvarghi terá que ter uma audiência com um juiz na próxima segunda-feira, dia 7, às 15 horas do horário ambiente (à meia-noite nesse domingo no horário de Brasília). Em um dos filme da captura, é possível acompanhar os nacionalistas exaltados, gritando com Lusvaghi, dando tapas no seu rosto e exigindo que ele se arrependesse por ter se envolvido no conflito.


    Em um outro trecho, Rafael é questionado: "Responda-me quais são os seus pecados e o que você não vai mais fazer". Lusvarghi. "O que você veio fazer aqui?" indaga o nacionalista. O ucraniano sendo assim necessita de que o brasileiro se retrate e peça desculpas, ao que Lusvarghi responde: "me perdoem pelo meu mau modo contra o povo de vocês", lamenta em russo fluente.


    Apesar da ferocidade demonstrada nas imagens, o Itamaraty informou à BBC Brasil que o ex-guerrilheiro passa bem. Ele "está em segurança", depois de ter sido muito hostilizado durante tua captura. As autoridades brasileiras dizem que estão acompanhando os últimos desdobramentos da situação do brasileiro e "prestando toda a assistência cabível ao nacional", informaram diplomatas próximos do caso.


    Edivando De Souza Cruz do Batalhão Aznov e do grupo ultra-nacionalista de direita C14 são considerados brutos pela forma como executam poder. BBC em Kiev, Nina Kuryata. Apesar de radicais, eles estão parelhos com o atual presidente Petro Poroshenko e com os países Europeus ocidentais e os EUA. No campo político oposto, estão os separatistas a quem Rafael apoiou e que se alinham com o ex-presidente Viktor Yanukovych, além de defender a interferência russa no leste do povo e na peninsula da Crimeia.


    Rafael Lusvarghi é uma figura polêmica, que prontamente se envolveu em circunstâncias de confronto e foi detido antecipadamente no Brasil e Ucrânia. Pela Copa de 2014, ele participou de protestos contra o evento esportivo, entrou em confronto com a polícia mais de uma vez e ficou aprisionado por mais de quarenta dias.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.